Trocas e devoluções

Trocas

As trocas poderão ser efetuadas em até 30 dias após o recebimento da compra. Entre em contato pelo telefone (44) 3645-1042, WhatsApp (44) 99821-0763 ou envie um e-mail para loja@miniclo.com.br informando nome, endereço completo, CPF e telefone para contato.

O atendimento está disponível das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda à sexta, exceto feriados.

Em até 48 horas a sua solicitação será respondida pela nossa equipe.

Condições para trocas:

Poderá ser escolhido o mesmo produto ou outros conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Caso o cliente não tenha encontrado o que gostaria para efetuar a troca, emitiremos um cupom de desconto no valor total do produto para ser utilizado na próxima compra com validade de 30 dias após emissão.

Se houver diferença de valor para menor em relação ao novo produto, emitiremos um cupom de desconto no valor da diferença com validade de 30 dias após a emissão para ser utilizado na próxima compra.

Atenção: Quando se tratar de presente apresentar a peça com tags e etiquetas fixadas com carimbo do e-commerce no verso.

Devolução ou arrependimento

O cliente poderá desistir da compra até 7 dias corridos após o recebimento da mesma, observando as condições abaixo. A solicitação deverá ser feita ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo telefone (44) 3645-1042, WhatsApp (44) 99821-0763 ou pelo e-mail loja@miniclo.com.br.

O atendimento está disponível das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda à sexta, exceto feriados.

Atenção: Arcaremos com o frete somente para devoluções ou arrependimento  dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Condições para devolução de mercadoria:

– É necessário que o produto seja devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, bem como a cópia da nota fiscal de compra, etiquetas e tags.

– O produto não pode apresentar manchas, marcas de avaria ou qualquer indício de uso.

– Caso o produto não atenda às condições exigidas acima, o mesmo não será aceito como devolução, e será automaticamente enviado de volta ao endereço de origem.

– A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Restituição de Valores (Desistência)

– Boleto Bancário: Credito em conta corrente do titular e/ou responsável pelo envio do pedido.

– Cartão de crédito: será feito o estorno do valor da compra na próxima fatura.

Assine nossa newsletter e receba um cupom de 10% OFF* para usar em suas compras!

Você receberá seu cupom em seu e-mail. *Válido para a primeira compra acima de R$99, exceto para produtos em oferta. Não cumulativo com outras promoções. 1 cupom por CPF.